Após denúncia, ROCAM encontra cocaína e maconha e encaminha três jovens para a Delegacia

Dois adultos e um adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cianorte após denúncia de tráfico de drogas na Avenida Coruja, em Cianorte. A ocorrência foi registrada pela equipe ROCAM, por volta das 19h, próximo a um bar na referida via.

Segundo as informações, a equipe, de posse da denúncia de que, na Av. Coruja, em frente a um bar, estaria ocorrendo o tráfico de drogas, e que o entorpecente estaria escondido em meio ao canteiro central, deslocou ao local e realizou a abordagem sendo à três indivíduos, posteriormente identificados, como sendo um, de 20 anos, e outro, de 21, e um adolescente, de 15.

Ao serem submetidos à busca pessoal, foi localizado uma pequena porção de maconha, dentro da carteira do adolescente, que relatou ser para uso pessoal. Durante a revista no perímetro, foram localizadas junto ao tronco de uma árvore em baixo de uma pedra, três porções de cocaína, embaladas em sacola branca, envolta em fita isolante de cor preta, prontas para a venda, com peso de 1,9 gramas, e duas porções de maconha, embaladas em plástico transparente.

Diante do flagrante, foi acionado a equipe de Operações com Cães, onde o cão farejador localizou, próximo à mesma árvore, uma porção maior de maconha, a ser embalada, que após pesadas aferiram aproximadamente 34,7 gramas, cortada de maneira semelhante as encontradas anteriormente.

Ao serem questionados sobre a propriedade da droga, nenhum dos abordados assumiu. Já na casa de um dos abordados, foi encontrado, dentro do lixo no banheiro, uma embalagem do tipo zip com resquícios do que aparenta ser cocaína, além de um pedaço de plástico transparente idêntico a embalagem das porções de maconha e um pedaço sacola com fitas isolantes pretas idênticas as que estavam nas porções de cocaína.

Durante o procedimento, os policiais constataram que o adolescente estava sendo pressionado e ameaçado para assumir a responsabilidade sobre os entorpecentes. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos maiores e voz de apreensão ao menor, os quais foram encaminhados para as providências cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*