Na tarde dessa quinta-feira (22), por volta das 15h30, policiais militares de Japurá realizavam patrulhamento ostensivo, quando foram informados pela Central de Operações de que um homem, o qual estava sem camisa e trajando calça de cor preta, morador da Rua Benedito Marques, havia levado para o interior de sua residência duas armas, sendo uma espingarda e uma pistola, envoltas em pano de cor azul.
Dessa maneira, os policiais deslocaram até o local, momento em que visualizaram o suspeito em via pública, sendo iniciada a abordagem.
Durante busca pessoal, nada de irregular foi encontrado. Em conversa com o cidadão, ao ser relatado sobre a denúncia, negou, porém, após alguns minutos, acabou confessando que em seu guarda-roupas teria uma espingarda calibre .32 (numeração não identificada), a qual seria herança de seu pai e estaria disposto a colaborar com a polícia entregando o instrumento bélico.
Uma vez localizado o primeiro objeto denunciado, juntamente com um estojo sem carga de projeção, o indivíduo foi indagado novamente sobre o segundo armamento, no entanto negou ter conhecimento de qualquer tipo de pistola, revólver ou similar, solicitando que fosse realizada buscas em seus domínios residenciais para constatar sua versão.
Assim, ante a insistência por parte do morador, foram realizadas buscas nas dependências, as quais não obtiveram êxito em encontrar novas irregularidades. Findada as buscas, o homem foi conduzido, junto da arma apreendida, para os procedimentos cabíveis.
(Fonte – Polícia Militar)
Seja o primeiro a comentar