
Um homem de 21 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (13), acusado de tentar estuprar uma criança de 10 anos, sua enteada. Segundo a Polícia Militar, a violência foi impedida pela mãe que teria presenciado a situação. Diante do flagrante, consta que o suspeito, agredido pela mãe da criança, a teria ameaçado com uma faca. A mulher, então, chamou a Polícia, que atendeu rapidamente ao chamado.
O caso aconteceu em uma residência na Avenida Jonh Kennedy, em Campo Mourão, por volta das 15h. O homem teria pedido à esposa que fosse à casa de sua mãe buscar água gelada, visto que haviam se mudado hoje para aquela residência e o relógio de energia elétrica ainda não estava funcionando.
Ao retornar, a mulher teria se intrigado com o silêncio na casa e resolveu abrir o portão sem fazer barulho. Ela conta que quando entrou no quarto, viu o rapaz e a menina com as calças abaixadas. Nesse momento, a mãe avançou no padrasto da menina. Ele, em princípio pedia desculpas e implorava para que a esposa não chamasse a Polícia. Por fim, pegou uma faca para se defender da esposa.
Até o momento não foi confirmado se no episódio de hoje o ato sexual foi consumado. Contudo, ao conversar com a menina, após o flagrante, esta teria dito que os abusos aconteciam desde o nascimento da filha do casal, que tem dois anos de idade. É que para a criança, o acusado teria dito que se contasse à mãe sobre os abusos, ficaria sem a irmã.
O homem foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial, onde ficara à disposição da Justiça. Há alguns instantes, a Polícia apurou que o suspeito responde pelo estupro de outra enteada, de 12 anos, ocorrido em Maringá em 2014.
(Informações e fotos: www.tasabendo.com / Rafael Silvestrin)
Mães prestem bem atenção em vai colocar perto de seus filhos pq é muito melhor só do que passar por isso é muito covarde demais