
Um cavalo agonizou até a morte na manhã deste domingo(15) em Cianorte. O caso aconteceu no campo de rugby, localizado na Praça Olímpica, por volta das 11h30.
De acordo com as informações, o Corpo de Bombeiro foi acionado para prestar atendimento, e quando chegaram ao local, os socorristas se depararam com o animal caído e agonizando.
Pelas marcas no gramado, percebe-se que o animal rodou várias vezes tentando sair do local, mas como estaria amarrado, não conseguiu.
O animal estava com sinais de abandono e desnutrição.
Um médico veterinário, enviada pela Prefeitura de Cianorte, compareceu ao local, porém o animal já havia entrado em óbito.
Segundo populares, o animal era utilizado para puxar carroça, o que foi constatado através de marcas em seu corpo.
Testemunhas disseram aos socorristas que chegaram a acionar um homem, que seria o proprietário do animal, porém, o mesmo se negou a comparecer ao local.
Foi então acionado uma pá carregadeira da Prefeitura para realizar a remoção do animal.
tem que fazer isto com a pessoa que amarrou o cavalo e deixou para morrer, amarra no mesmo lugar e deixa la para morrer tb, tem ser humano que não tem respeito por nada, Jesus esta vendo tudo la de cima!!!!
Cada dia que passa o homem vai se tornando um bicho, no pior sentido é claro, enquanto podia, desfrutou do animal, abandona e o deixa morrer sozinho. Tá aí a razão do inferno ser criado.
Esse monstro não será preso? Só faltava não ser feito nada contra ele.