Uma moradora da cidade de Fênix, se abrigou em uma creche para escapar das agressões do ex-companheiro, na tarde de ontem. A Polícia Militar foi acionada, quando ela já havia adentrado ao Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz para fugir do agressor.
Conforme relatos de testemunhas, o homem seguiu a mulher dentro do estabelecimento de ensino dizendo que iria matá-la. A vítima informou que saia de casa quando foi seguida pelo ex, que a abordou e fez ameaças. Temendo pela sua vida, a mulher entrou na creche e pediu ajuda.
O homem invadiu o local e tentou agredi-la, mas os funcionários da creche o impediram e ele desistiu da ação. Os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram localizar o suspeito, que estava bastante alterado e foi detido.
Durante o deslocamento para a delegacia de Engenheiro Beltrão, ele continuou com as ameaças e disse que “isso não vai ficar assim” e “quando eu sair se prepara”.
Ainda na delegacia, o detido continuava agitado e chegou a se debater, se jogando ao chão, onde chegou a machucar o nariz. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal para receber atendimento. Depois foi reconduzido à delegacia e autuado em flagrante.
A vítima informou ainda que no domingo havia sido agredida e ameaçada de morte, além disso foi possível verificar a existência de diversos boletins de ocorrência realizados pela vítima.
(Fonte: tasabendo.com.br)
Seja o primeiro a comentar