POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO APÓS TER SE FERIDO POR DISPARO ACIDENTAL

Na manhã desta terça-feira (29/06), por volta das 9h, policiais militares do 4º Batalhão foram acionados para prestar atendimento no bairro Jardim Copacabana II, em Maringá, no qual havia um homem ferido por arma de fogo.

Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem (25 anos) com um ferimento na perna esquerda por disparado de arma de fogo, sendo que, inicialmente ele alegou para a equipe que caminhava pela via, quando um indivíduo de motocicleta teria disparado em sua direção e então ele teria corrido em busca de socorro.

Enquanto a equipe do Siate realizava atendimento, os policiais notaram que em sua calça havia vestígio de pólvora, e após conversa, o homem admitiu que estava portando a arma de fogo na rua, e no momento que foi manuseá-la teria realizado um disparo acidental, o qual acertou sua perna, em seguida teria corrido até sua residência e pedido socorro a sua esposa, que dispensou a arma de fogo dentro do lixo nos fundos da casa.

A equipe realizou a busca no local indicado, e localizado um revólver cal.32 com 18 munições intactas e um estojo deflagrado, foi localizado ainda na residência, certa quantidade de substância análoga à maconha.

O autor foi encaminhado pelo Siate sob escolta policial para o Hospital Metropolitano de Sarandi, e os objetos encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*