Polícia Militar apreende veículo carregado com produtos contrabandeados em Rondon

Na manhã dessa terça-feira (23), policiais militares do 7º BPM, do Destacamento Policial Militar de Rondon, realizaram a apreensão de um veículo carregado com produtos contrabandeados.

Por volta das 08h, equipe estava em patrulhamento próximo trevo de aceso ao Distrito de Bernardelli, quando visualizou um veículo Toyota/Corolla, de cor prata, que ao notar a presença policial, passou a trafegar em alta velocidade. Diante da suspeição, foi dada voz de abordagem através de sinais luminosos e sonoros, que foi acatada pelo condutor. No veículo estava o motorista e uma passageira.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes, porém, foi constatado que o veículo estava carregado com produtos sem nota fiscal, provenientes do Paraguai. Nos bancos traseiros e porta-malas haviam volumes contendo produtos eletrônicos como caixas de som, fones de ouvido, videogame, notebook e outros, além de 40 aparelhos celulares e brinquedos.

O condutor informou que a carga avaliada em aproximadamente R$ 50 mil, não era sua, que estava apenas realizando o transporte. Em contato com o órgão competente, foi orientada a liberação dos envolvidos e a apreensão de todo o material para entrega posterior.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*