HOMEM PRESO EM CAMPO MOURÃO JÁ FOI RECONHECIDO POR SEIS MULHERES VÍTIMAS DE ESTUPRO

Após a prisão do estuprador em Campo Mourão, três vítimas de estupro confirmaram ser o homem preso o autor dos crimes. Em continuidade aos trabalhos de investigação, as equipes realizaram o levantamento dos boletins de ocorrência de estupros ocorridos com o mesmo modus operandi nos últimos anos em Campo Mourão, que tinham como autor indivíduo com características físicas semelhantes, sendo tais vítimas conduzidas até a Delegacia.

Desses outros três casos observados, todas as vítimas reconheceram o indivíduo preso com 100% de certeza como autor do crime praticado contra estas.

Um fato ocorrido em abril desse ano, no Parque do Lago, outro ocorrido no dia 06 de outubro, onde a vítima foi abordada com a mesma motocicleta Honda Bros, no Lar Paraná e levada até as proximidades do seminário, onde foi violentada, e outra vítima que foi estuprada em 2017.

O que chama a atenção são as semelhanças físicas apresentadas pelas vítimas, mulheres jovens entre 20 e 25 anos, morenas claras, com cabelos pretos, longos e lisos.

Ao todos já são 6 casos de estupros que as vítimas reconheceram, porém, pode ser que tenha pelo menos mais uma vítima. A Polícia Civil está tentando localizar a vítima para realizar o reconhecimento.

O Juiz já converteu a prisão dele em preventiva e solicitou a coleta de material genético para comparativo em exames, o preso negou em fazer o exame

(Fonte – Hora Certa)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*