Um jovem de 19 anos foi preso nesta terça-feira (8/12), acusado da morte de Alexsandro Santana, 43 anos, que foi encontrado carbonizado na manhã de ontem, em uma das cabines de narração do campo de futebol suíço do Jardim Panorama, em Toledo.
O andarilho foi encontrado por populares, que solicitaram a presença do Corpo de Bombeiros e autoridades policiais.
De acordo com Portal Guaíra, o delegado-chefe da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ªSDP), Antônio Donizete Botelho, disse que suspeito confessou o crime e relatou que já conhecia a vítima.
Ele alegou que o fato ocorreu devido o morador de rua ter feito ‘carícias’ nele, e informou à equipe policial que agrediu o homem até sua morte, o enrolou em algumas cobertas e posteriormente colocou fogo.
O acusado já possuía outras passagens pela Polícia, todas de quando era menor de idade.
A vítima era andarilho e já esteve em Toledo em outras oportunidades, mas havia optado por sair da cidade, uma vez que já havia sofrido com vários episódios de agressão. Segundo as informações, ele havia voltado para Toledo há pouco tempo.
O delegado-chefe da 20ªSDP, destacou o trabalho rápido da Polícia Civil. “Nesse caso temos que ressaltar o trabalho rápido e assertivo dos investigadores da Polícia Civil, que conseguiram solucionar mais um crime em questão de horas. Ficamos felizes pelo êxito em mais um caso e principalmente por garantir a segurança de nossa comunidade”, salientou.
(Fonte: umuaramanews.com.br)
Seja o primeiro a comentar