Idoso de 74 anos é vítima de tentativa de homicídio

Itamar Mendonça Pereira, de 74 anos, que foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira(18), foi transferido pelo Samu para um hospital de Campo Mourão, depois de ter sido estabilizado no Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê.

O crime aconteceu dentro do bar de Itamar, no alto da Rua Marinho Tavares, no Jardim Primavera, por volta das 19h40min, quando um indivíduo que estaria encapuzado entrou no bar e depois de dizer: “É você que eu quero”, efetuou cinco disparos de arma de fogo, provavelmente um revólver.

Uma pessoa teria ficado do lado de fora, dando cobertura ao atirador, mas as informações sobre isso são controversas. O atirador fugiu sozinho, correndo a pé.

Populares acionaram a equipe do Bombeiro, que prestou socorro a Itamar Pereira, que foi encaminhado para o Pronto Atendimento a Santa Casa. Dois dos disparos atingiram o abdômen de Itamar e supostamente teriam perfurado órgãos vitais, como rim e fígado, por isso seu estado é considerado grave.

Itamar Mendonça Pereira, 74, é pai de Antonio Carlos Pereira, 51, o Carlão, que desferiu disparos contra o empresário Gildo Martins de Lima, 51, na tarde de 26 de junho, que culminou com sua morte dias depois. Itamar estava junto com o filho no momento dos disparos.

O delegado de polícia de Goioerê, Thiago Soares, acompanhou pessoalmente o caso e inclusive foi até o Pronto Atendimento, em uma tentativa de conversar com a vítima. Ainda na noite de sexta-feira ele ouviu testemunhas do caso.

Embora ainda não haja nada oficial, a polícia está trabalhando as investigações como se a tentativa de homicídio fosse uma vingança pela morte do empresário Gildo do Bar.

(Fonte: www.goionews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*