ACUSADO DE ESTUPRO EM CIANORTE É PRESO PELA POLÍCIA

Já está preso o acusado de ter estuprado uma professora no início do mês passado em Cianorte. Trata-se de Deivid Martins de lima, 27 anos, Ele havia saido da cadeia no mês de Junho deste ano.
Desde que o caso aconteceu, a Polícia Civil vinha trabalhando nas investigações, e já se pensava que o acusado teria se evadido da cidade, mas ao contrário, ele continuou em Cianorte, e era morador da Vila Sete, trabalhando na cidade como pintor.
Deivid, teria feito algumas mudanças no cabelo, e o dente que pensava-se que ele não tinha, na verdade era postiço, e tirava para a pratica de seus crimes colocando-o de volta logo após. No momento da prisão ele não estava banguelo e estava com o cabelo grande.
Na madrugada desta terça-feira(6), ele teria usado de violência contra sua ex-amásia, residente na Rua Tijuco na Vila Sete. Após a separação, havia um acordo entre os dois, para ele se afastar da casa dela, mas no início da madrugada desta terça feira, por volta das 00h35, ele teria procurado a ex mulher e usado de violência contra ela. A vítima chamou a Policia Militar, que encontrou o homem escondido atrás de uma árvore nos fundos da residência. A princípio ele foi detido na Lei Maria da Penha e conduzido à Delegacia, onde foi reconhecido como o estuprador da professora. Por volta das 10h00 da manhã, foi colhido o seu depoimento onde acabou por confessar o crime.
No período da tarde, a mulher, vítima do estupro, compareceu na Delegacia para fazer o reconhecimento e não teve dúvida nenhuma. ?É ele?, disse ela.
As tatuagens em seu corpo também ajudaram a policia a identificá-lo, tendo inclusive, uma tatuagem de um escorpião no antebraço, já com a metade do desenho encoberto com uma nova tatuagem.
Somente por volta das 17h00, após a confirmação e sua confissão, foi que o Delegado Dr. Deoclésio Detros, divulgou a sua prisão e apresentou a imprensa. Durante entrevista a TV local, o rapaz manteve a cabeça baixa o tempo todo, e só respondia sinalizando com a cabeça, se mantendo calado. Quando perguntado a ele se tinha mesmo cometido o estupro, relutou em responder, mas após perguntado várias vêzes, confirmou, balançando a cabeça.
A confissão feita, confirma que ele feriu o artigo 213 do Código Penal e agora fica a disposição da justiça, e esperamos que justiça seja feita, porque a população nao vai querer este homem pintando dentro da sua casa, já que sua profissão é pintor, colocando a sua família em risco.

(Informações e fotos Oliveira Junior)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*