APÓS DENÚNCIA, VIDRAÇA DE LOJA É ENCONTRADA QUEBRADA EM CIANORTE

Na noite dessa terça-feira (16), por volta das 21h45, a equipe policial militar foi informada de que a vidraça de um estabelecimento havia sido quebrada, na Avenida Goiás, em Cianorte. No local foi constatado o fato de que um dos vidros da fachada estava estilhaçado, entretanto não foram identificados objetos que poderiam ter sido utilizados para quebrar o vidro, tampouco indícios de que algo havia sido furtado.

Em seguida, chegaram ao local os funcionários da empresa contratada para fazer a segurança privada do comércio, que entraram em contato com os proprietários do estabelecimento. Os responsáveis tentaram visualizar através das câmeras de segurança o que ou quem pudesse ter causado a quebra do vidro, porém, sem sucesso, pois a câmera realizava a filmagem de maneira intermitente e no momento do ocorrido se encontrava desativada.

Após conferência, os proprietários afirmaram que nada havia sido furtado. Por fim, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos posteriores de Polícia Judiciária.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*