Gêmeos são vítimas de atentado a tiros em Mariluz; um morreu e outro ficou ferido

A pequena cidade de Mariluz passa por uma onda de violência nos últimos dias e deixa moradores assustados. No intervalo de apenas 3 dias, foram registradas três vítimas de atentados a tiros.

O último atentado foi registrado pela Polícia Militar por volta das 23h20 deste sábado (27), quando foi acionada pela equipe médica do Pronto Atendimento Municipal informando que duas pessoas haviam sido baleadas no Assentamento Nossa Senhora Aparecida, sendo que uma delas, um rapaz de 27 anos, deu entrada na unidade de saúde com ferimentos na região próximo da virilha e no tórax, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado, na sequência, para um hospital de Umuarama.

Já no assentamento, os policiais militares constataram outra vítima, sendo um outro rapaz, também de 27 anos, irmão gêmeo da vítima ferida. Segundo a PM, ele estava caído no gramado do campo já em óbito. De acordo com testemunhas, os moradores ainda tentaram socorrê-lo, entretendo só com seguiram socorrer um deles.

Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado ao IML de Umuarama. Nos últimos dois meses, foram resgitrados cinco homícidios na cidade. A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste investiga os crimes.

(Fonte – www.umuaramanews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*