Colisão frontal entre carro e ônibus deixa um morto e 15 feridos na PR-559

Um jovem, de 23 anos, condutor de um veículo VW/Gol, com placas de Rondon, morreu na noite deste domingo (28) na PR-559, entre São Carlos do Ivaí e Paraíso do Norte, após uma colisão frontal entre um carro e um ônibus. Dois passageiros do ônibus, de 29 e 30 anos, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados à Santa Casa de Paranavaí. Do acidente resultou ainda em ferimentos leves no motorista do ônibus e em mais 12 passageiros. O acidente aconteceu por volta das 23h30. Segundo informações o jovem era morador de Paraíso do Norte e o onibus de uma cooperativa da cidade.

Segundo a Polícia Rodoviária, o veículo VW/Gol 1.0, trafegava no sentido de São Carlos do Ivaí a Paraíso do Norte, e ao atingir o KM 08 + 400 metros colidiu frontalmente contra o veículo Ônibus, M.Benz/MPOLO VIALE U, com placas de Paraíso do Norte/PR, que na ocasião trafegava em sentido contrário.

O condutor do ônibus, de 61 anos, e 12 passageiros tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal de Paraíso do Norte. O corpo do condutor do carro foi conduzido ao IML de Paranavaí para exames de necropsia.

(Fonte – www.roynews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*