Vendedor de joias vai atender cliente de Cianorte e, no trajeto, é baleado em tentativa de assalto

Na manhã dessa terça-feira (09), por volta das 11h45, policiais militares atentaram uma situação de disparo de arma de fogo durante um assalto no centro de São Carlos do Ivaí-PR.

A vítima, um homem de 65 anos, vendedor autônomo do comércio de joias disse para a Polícia Militar que foi até a cidade pois uma suposta compradora iria negociar um de seus produtos, uma pulseira em ouro.

Essa suposta cliente disse ser de Cianorte (PR). No trânsito, o comerciante citado foi abordado por 2 homens em uma motocicleta, de cor preta, que lhe exigiram seus produtos e dinheiro. Ele tentou fugir e foi alvejado no rosto.

Por um milagre, o disparo atingiu de somente de raspão, e o homem levado para o Hospital por um cliente, um PM aposentado de São Paulo que, ao ver o homem ferido, ligou para os policiais e o levou ao órgão de saúde para melhores cuidados médicos.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou diligências, porém, os criminosos não foram localizados. O caso foi repassado para a Polícia Civil para apurar a autoria do crime.

(Com informações do Paranavaí Urgente)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*