Homem é preso após furtar dinheiro de estabelecimento da irmã do amigo

Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (20), após furtar dinheiro em um estabelecimento em Terra Boa. Segundo as informações, uma mulher informou que estava em sua loja. que fica localizada na avenida Melvin Jones, quando, por volta das 14h10, chegou um rapaz para buscar uma chave, pois estava trabalhando para o irmão da vítima.

Em um momento de distração da mulher, o rapaz se debruçou sobre o caixa e pegou R$ 90,00 em dinheiro, sem que a solicitante conseguisse ver, e deixou o local se deslocando para a casa do irmão, para continuar o serviço.

A solicitante mostrou a filmagem à equipe, em que foi possível verificar a veracidade do que foi relatado pela vítima. Ao ser abordado na casa do irmão da vítima, o autor foi identificado e ao ser questionado sobre o fato, onde assumiu a autoria e disse que já havia pensado em devolver o dinheiro, mas estava se sentindo envergonhado de sua atitude.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado ao Hospital São Judas Tadeu, para a realização do Laudo de Lesões Corporais e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte, para as medidas cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*