Menor é apreendido, após entrar em Colégio Cívico Militar, armado de faca, para agredir aluno

Nesta quarta-feira (06), por volta das 13h05, a Patrulha Escolar foi acionada pela equipe de um Colégio Cívico Militar Darcy Costa de Campo Mourão, onde o diretor relatou que foi informado anonimamente de que um jovem que não estudava naquela escola estava portando uma faca em sua cintura com a intenção de ferir um aluno do colégio.

A Patrulha Escolar deslocou até o local onde estava os diretores, juntamente com um jovem de 13 anos. O diretor relatou que ao tomar conhecimento da denúncia, efetuou abordagem no menor, vindo a localizar uma faca de médio porte em sua cintura. Diante disso, ele encaminhou o jovem até a sala da direção e aguardou a chegada da Patrulha Escolar.

Em conversa com o menor abordado, este teria dito que é aluno de outro Colégio, e que foi até o Colégio Cívico Militar Darcy Costa para supostamente se vingar de um aluno que ali estudava, mas encontra-se evadido, e que segundo ele, o teria ameaçado.

Antes de encaminhar o menor para a delegacia, foi feito uma busca pessoal, onde em sua mochila foi localizado um simulacro de pistola na cor preta. A escola não conseguiu contato com a mãe do menor, e sim com a irmã, maior de idade, que o acompanhou até a delegacia para os procedimentos de Polícia Judiciária.

(Fonte – Serviços Campo Mourão)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*