Homem é preso após tentar assaltar mulher usando chave de fenda no centro de Cianorte

Nesta quarta-feira (06), por volta das 8h30, após solicitação via COPOM, policiais militares foram acionados para comparecer na Praça João XXIII, próximo do bosque, Cianorte/PR, pois teria ocorrido um roubo tentado.

Assim, os policiais iniciaram o patrulhamento a fim de localizar o suspeito, momento em que lograram êxito em avistar um homem com as mesmas características na Rua Padre Theobaldo Blume.

Desse modo, foi dada voz de abordagem, mas o indivíduo se evadiu, desobedecendo as ordens emanadas, tentando empreender fuga com uma bicicleta. Entretanto, os policiais o alcançaram e conseguiram realizar sua abordagem. Após busca pessoal, foi encontrada uma chave de fenda de aproximadamente 20 cm.

Durante as diligências, outros policiais estavam fazendo o atendimento da vítima, a qual relatou que, ao tentar atravessar pelo bosque, teria sido abordada por um homem moreno de estatura mediana. Este trajava uma blusa preta com detalhes brancos e calça escura, estando ele com uma bicicleta preta.

Na ação delituosa, o indivíduo a abordou fazendo menção de estar armado e assim exigindo que lhe repassasse seus pertences, porém, a vítima avistou um senhor e começou a gritar por ajuda, momento que o autor se apavorou e saiu do local.

Diante do exposto, o homem de 42 anos, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis. Já a bicicleta que ele estava é proveniente de um furto.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*