Após tentativa de abordagem, caminhonete é encontrada carregada com cigarros contrabandeados

Uma caminhonete Hilux foi apreendida, carregada com cigarros contrabandeados, na madrugada dessa sexta-feira (10). A apreensão aconteceu por volta das 03h, na Rua Marialva, em Umuarama.

Segundo as informações, policiais militares do serviço reservado, de posse de informações sobre uma caminhonete Hilux, de cor prata, que estaria transportando carga ilícita, estava em monitoramento, quando se deparou com o veículo onde o motorista mudou de direção bruscamente quando viu a viatura do serviço reservado e deu fuga. De imediato, a equipe fez contato via rádio com a Central de Operações para fazer um cerco e tentar a abordagem.

De posse das informações, equipes RPA e P2 continuaram realizando buscas, sendo possível lograr êxito em localizar a caminhonete estacionada na Rua Marialva, em frente ao Conjunto Ouro Verde I. Ao verificar, constataram que a mesma estava trancada, porém, carregada com cigarros oriundos do Paraguai, de marcas diversas, e também possuia um rádio amador instalado.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio do guincho, onde a caminhonete, junto com a carga, foi encaminhada para o 25º Batalhão de Polícia Militar e, posteriormente, entregue na Delegacia da Receita Federal de Guaíra.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*