PM prende ladrões e recuperam veículo e objetos roubados de residência

Na tarde dessa quinta-feira (09), por volta das 17h20, após realizar diligências em torno de um veículo Saveiro, de cor prata, que havia sido recuperado após um roubo ocorrido na quarta-feira (08), na cidade de Goioerê, policiais militares do 7° Batalhão deram fiel cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência em Mariluz, de um homem de 35 anos suspeito de ser autor do referido roubo.

Contra o morador havia um mandado de prisão, e na residência foram encontrados seis celulares, uma caixa de música e uma máquina de cartão e dinheiro, objetos relacionados ao roubo. O homem ainda informou que havia deixado outros objetos em uma residência da mesma rua, a qual pertencia a outro participante do roubo.

Na casa, após o morador, de 23 anos, franquear a entrada da equipe, foram encontrados uma TV e um receptor de canais, ambos objetos do roubo na noite anterior. Além disso, foram encontradas vestimentas que relacionam o autor aos fatos.

Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão, os materiais produto de roubo foram recolhidos e foram conduzidos aos órgãos competentes.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*