PM prende mulher de furto de celular, e encaminha homem por receptação em Cianorte

Na tarde dessa quarta-feira (08), por volta das 12h30, uma equipe policial foi acionada pela Central de Operações para comparecer em uma empresa, onde havia sido furtado um aparelho celular da marca Samsung, modelo A01.

No local, a gerente relatou que uma mulher, trajando calça jeans e blusa de cor clara, se aproveitou da distração da funcionária, subtraiu o aparelho celular e em seguida se evadiu do local. A equipe realizou buscas, porém não localizou a autora do furto num primeiro momento.

Minutos depois, os policiais foram acionados, tendo a vítima relatado que a suspeita havia tentado vender o aparelho em diversos lugares, inclusive repassando filmagens.

Assim, os militares continuaram as diligências no intuito de localizar a suspeita, obtendo êxito em abordá-la no cruzamento da Av. Goiás com a Av. Rio Branco.

Após abordada, a suspeita foi identificada e, ao ser indagada, confirmou o furto, citando que teria vendido o aparelho em uma loja de celulares próximo do local onde foi abordada.

Diante dos fatos os envolvidos, inclusive o dono da loja que comprou o celular, foram encaminhados, junto com o objeto recuperado, para que sejam adotadas as providências cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*