Homem é preso após furtar soprador de empresa em Cianorte

Na tarde dessa terça-feira (24), por volta das 14h40, uma equipe policial militar de Cianorte foi solicitada via Central de Operações para comparecer na Avenida Piauí, onde o solicitante, acompanhado de mais pessoas, afirmou estar contendo um homem que teria cometido um furto.

No local, a equipe se deparou com a vítima, um homem de 32 anos, que se identificou como o solicitante e afirmou que autor, posteriormente identificado sendo um homem, de 32 anos, teria furtado um soprador da marca Stihl, modelo BR 600, de sua empresa, apresentando a equipe policial um vídeo do seu sistema de segurança onde foi possível identificar o autor, que ainda utilizava as mesmas roupas, subtraindo o bem por volta das 13h07.

Segundo a PM, foi apresentado o vídeo ao homem e questionado se era ele nas imagens, onde ele acabou afirmando que sim. Perguntado a ele onde estaria o equipamento, ele disse que estaria na sua residência, embaixo de uma mesa branca, na área externa da casa.

Em diligências no local, foi localizado o soprador furtado no local indicado pelo homem. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e este, juntamente com o objeto furtado, foi encaminhado até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte, para as medidas de praxe

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*