Em dívida com traficantes, jovem é sequestrado, agredido e tem moto roubada por bandidos em Cianorte

Um jovem, de 21 anos, foi sequestrado, violentamente agredido, e teve sua motocicleta roubada em Cianorte. O caso foi registrado por volta das 16h20, dessa terça-feira (24), na Rua Uirapuru, no Seis Conjuntos.

Segundo a PM, uma equipe policial foi acionada pela Central de Operações para deslocar até o Conjunto Pedro Moreira onde, segundo informações, um rapaz, de 21 anos, o qual estava desaparecido desde o dia anterior (23), estaria no local todo ensanguentado.

Ao chegar no local, em contato com o homem, este relatou aos policiais que na segunda-feira (23) por volta das 08h, ele estava trafegando pela Rua Uirapuru com a sua motocicleta HONDA/CG150, e que, em dado momento, foi fechado por um veículo, o qual não sabe precisar a marca e modelo, e que do veículo, saíram cinco pessoas, onde um dos ocupantes, veio a roubar sua motocicleta tomando rumo ignorado. A vítima contou ainda que, os demais bandidos, sendo dois armados de pistola, os quais apontaram para ele e obrigaram a adentrar no veículo, onde vieram agredí-lo fisicamente, e que eles pararam em uma estrada rural que fica no sentido ao distrito de Vidigal, onde continuaram as agressões.

A vítima contou ainda, que todo o ocorrido seria por ele estar com uma dívida por conta de drogas. Por fim, a equipe policial militar fez contato com o SAMU, onde encaminharam o rapaz até a UPA com algumas escoriações.

Já por volta das 21h40, uma viatura foi acionada pela Central de Operações da Polícia Militar de Cianorte para comparecer na Avenida Coruja onde o solicitante relatou que momentos antes acabou localizando a referida motocicleta, tomada de assalto pelos criminosos.

O solicitante contou que a motocicleta havia sido localizada na Avenida Coruja, em estado de abandono, nas imediações da Paroquia Santa Rita de Cassia.

Diante dos fatos, o veículo foi removido e encaminhado para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para as medidas cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*