Em Cianorte, missa é realizada em ação de graças aos 167 anos da PMPR

Nesta quinta-feira (12), às 20h, uma missa foi realizado na cidade de Cianorte, em ação de graças ao aniversário de 167 anos da Polícia Militar do paraná. O evento religioso foi celebrado na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

A missa que contou com a participação do Comandante da 5ª CIPM, Major Elisvaldo Balbino dos Santos, demais Oficiais, Praças, amigos e familiares, foi celebrada pelos Padres Aldinei e Gabriel e transmitida ao vivo através das redes sociais da Paróquia.

A celebração foi marcada por orações para proteção divina dos agentes de segurança pública. Ainda, tivemos a participação dos Soldados Farias e Rhay que enalteceram o momento, cantando a música “Amigos pela Fé”.

Neste ano, as comemorações relativas ao aniversário da Polícia Militar do Paraná, tiveram que ser adaptadas a atual situação do país, sendo adotadas todas as medidas de prevenção ao Covid-19 para as pessoas que compareceram no local, como a higienização de mãos, uso de máscara, distanciamento social e redução no número de participantes, conforme os Decretos vigentes.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*