ROTAM PRENDE CASAL É APREENDE DUAS PEDRAS GRANDES DE CRACK EM CIANORTE

Na noite dessa segunda-feira (02), durante patrulhamento na região dos Seis Conjuntos, em Cianorte, policiais militares receberam uma denúncia de que um jovem, que responde por tráfico de drogas e encontra-se monitorado por tornozeleira eletrônica, estaria na Rua Uirapuru ou ruas adjacentes aguardando uma mulher que, utilizando um veículo de aplicativo, chegaria até sua presença para efetuar uma entrega de drogas.

Diante das informações, os militares passaram a saturar o bairro com patrulhamento e abordagens a fim de identificar possíveis veículos e pessoas suspeitas relacionadas a denúncia.

Assim, por volta das 18h15, durante deslocamento pela Rua Pelicano sentido a Rua Uirapuru, foi flagrado um casal na calçada, onde também havia um carro GM/Ônix de cor branca, ligado e com o motorista em seu interior.

Com a aproximação dos policiais, o casal acessou um recuo do portão social, sendo percebido que o indivíduo arremessou um pequeno volume para o interior do quintal.

Desse modo, foi procedida a abordagem e o condutor do veículo, motorista de aplicativo, foi identificado. O casal também foi identificado, sendo ambos com 23 anos.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, ao realizarem a averiguação do terreno, foi localizado um invólucro em sacola plástica, que continha em seu interior duas pedras de crack, em estado bruto, uma pesando aproximadamente 10g e a outra cinco gramas, que foram encontradas na parte de trás do terreno, justamente no ângulo flagrado pelo arremesso.

Diante da localização da substância, o cidadão confessou que, ao ver a viatura, decidiu tentar dispensar a droga que havia acabado de receber da mulher.

Preservando os detalhes da transação, informou apenas que estava no bar e conforme combinado foi até o automóvel de aplicativo para receber a droga, que seria para fracionar em momento oportuno para retornar à atividade do tráfico.

Por fim, a mulher e o indivíduo foram conduzidos, junto da droga apreendida, para os procedimentos cabíveis.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*