Pai obrigava filha adolescente a mandar vídeos e fotos nua para ele

Uma adolescente de 13 anos era obrigada a mandar fotos nuas e vídeos se masturbando para o pai todo vez que ele mandasse um “oi” para ela no WhatsApp. O homem, de 38 anos, foi preso neste domingo (4), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi a mãe da vítima, e mulher do suspeito, quem descobriu o crime. A mulher, de 31 anos, encontrou cenas da filha se masturbando e fotos íntimas da adolescente no celular.

A mãe contou que após encontrar as imagens no telefone, ela conversou com a filha que contou que ficou acertado com o suspeito que toda vez que ele mandasse um “oi” no Whatsapp, a menina deveria responder com um vídeo se masturbando ou fotos de nudez. Ele também mandava fotos do órgão sexual para ela.

O pai da vítima tentou fugir dos policiais, mas foi preso. Ele negou ter estuprado a menina, bem como ter recebido fotos ou vídeos íntimos da filha. No entanto, os policiais verificaram que realmente havia as imagens no celular da garota e tinham sido encaminhadas para ele.

 O suspeito foi algemado e começou a bater a cabeça na parede e pedir para que os policiais o matassem.

 A menina foi levada ao Hospital da Criança do município. Os celulares de vítima e suspeito apreendidos foram entregues para a Polícia Civil.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*