Na noite dessa segunda-feira (05), policiais militares estavam em patrulhamento de rotina na cidade de Cianorte, quando na Rua Jacutinga, a equipe avistou um homem em atitude suspeita e deciciu realizar a abordagem.
Durante o procedimento, nada de ilícito foi localizado, porém, ao consultar o nome do abordado, um homem de 68 anos, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo as informações, o crime foi descoberto pelo pai, no ano de 2016. Quando sua filha, por meio de uma carta, relatou os abusos praticados pelo companheiro de sua avó. À época, o pai foi deixar a filha na casa da avó, quando então a menina começou a chorar, não querendo ficar no local, o que causou estranheza. O pai então tentou fazer com que a garota falasse, porém, a mesma só conseguiu relatar os fatos por meio de uma carta. A criança viveu com a avó até os 11 anos de idade. Na ocasião, os familiares acabaram por agredir o acusado, que precisou ser encaminhado para o Hospital Santa Casa. Desde então o processo segue na Justiça, tendo então a Juíza da Comarca de Cruzeiro do Oeste, expedido o mandado de prisão.
Diante do exposto foi dado voz de prisão ao idoso, sendo então encaminhado para o Departamento Penitenciário de Cianorte, para as medidas cabíveis.
Seja o primeiro a comentar