Ação policial termina com dois presos e apreensão de arma, munições, dinheiro e drogas apreendidos

Na manhã desta terça-feira (08), por volta das 6h, policiais militares do 4º Batalhão em conjunto com o DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos), realizaram cumprimento de mandado em um apartamento no bairro Jardim Liberdade, em Maringá, no qual, após diversas denúncias foi possível chegar a esse endereço.

Após o adentramento, não foi localizado moradores, e durante buscas no imóvel foi encontrado no armário da cozinha uma balança de precisão e um invólucro plástico grande contendo cocaína, e um invólucro pequeno pronto para venda. Em um dos quartos, foi localizado um carregador de pistola municiado com quatro munições calibre 9mm, e dois cadernos com anotações aparentes de tráfico, com nomes de clientes.

Pouco tempo depois, ainda durante as buscas no imóvel, o veículo dos suspeitos Fiat/Argo chegou ao estacionamento e os dois homens foram abordados.

Neste momento, o condutor do veículo arremessou um objeto, uma arma de fogo, para debaixo de outro veículo que estava estacionado, a fim de ludibriar a equipe, porém, a ação foi visualizada pelos policiais.

Ao todo, com os dois homens, sendo um de 21 anos, e outro de 29, e no apartamento foram apreendidos uma balança de precisão, uma pistola cal. 9Mm,17 munições, R$ 1.750,00, e 45g de cocaína.

(Fonte – Polícia Militar / Denarc)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*