Idoso é preso pela PM, após furtar dinheiro de bolsa de fiel em igreja

Na manhã de segunda-feira (29), por volta das 08h45, um homem, de 62 anos, ao perceber que uma mulher, de 50 anos, adentrou à igreja, a seguiu e esperou que a mulher começasse a realizar suas orações e preces para que, nesse momento de distração, pudesse cometer o crime de furto, em Tamboara-PR.

O autor conseguiu executar seu plano, e subtraiu da bolsa da vítima, a quantia de R$500,00. Quando a vítima percebeu o desfalque, isso ainda dentro do templo religioso, foi até os policiais que estavam próximos. Eles, imediatamente, em posse das informações do possível autor, efetuaram buscas e o encontraram no centro da cidade.

Na abordagem, os policiais encontraram todo o valor em seu bolso. O autor até fez menção de que iria fugir, porém, o ótimo trabalho da equipe o fez ficar cercado e sem ter para onde se evadir. Por fim, acabou confessando que furtou o valor citado. A mulher, de 50 anos, disse aos policiais que retornou às orações, em prol do trabalho dos policiais, e agradeceu muito pelo serviço prestado, tendo em vista que o valor era tudo o que tinha.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o autor e os valores para a Delegacia de Polícia em Paranavaí. O dinheiro foi devolvido à vítima.

(Fonte – Paranavaí Urgente com informações da Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*