PM apreende drogas em residência que seria usada para prostituição e tráfico de drogas

Na noite dessa segunda-feira (29), por volta das 20h15, os policiais da ROCAM, percebeu a presença de um motociclista em atitude suspeita, e, ao ver os militares, o motociclista correu para o interior de uma residência, no Jardim São Vicente, em Paranavaí.

Suspeitando da situação, os policiais foram até a referida casa e abordaram uma mulher, de 25 anos. Ela informou que na casa só estava ela, uma amiga, e uma prima. Entretanto, os policiais pediram autorização para entrar, e logo perceberam pela janela que havia, além das mulheres citadas, mais dois homens.

A mulher citada, disse ser a dona da casa, e confessou que havia drogas no local, e no quarto, apresentou aos policiais uma porção maior de maconha, cerca de 300g. Posteriormente, os policiais localizaram, durante buscas, mais 19,5g da mesma droga, e por fim, mais 65 porções do entorpecente, que totalizaram 329,5g. Ainda, no local foram apreendidos materiais que evidenciavam o comércio ali exercido, como máquina de cartão e balança de precisão.

A autora disse ainda que, no local, ocorre prostituição e uma mulher encontrada na casa, de 18 anos, confirmou que faz programas. As demais pessoas abordadas no local afirmaram que estavam ali para comprar drogas.

Diante dos fatos, as duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia com todos os materiais apreendidos. Foi verificado ainda pelos policiais que a autora possuía um mandado de prisão expedido pelo Estado de São Paulo.

(Fonte – Paranavaí Urgente com informações da Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*