Grávida discute com homem de 63 anos e é arrastada por veículo

Foto: GMC Online

Uma grávida de seis meses foi atropelada e arrastada por cerca de 40 metros por um carro. O veículo estava em um posto de combustíveis às margens da BR-376, no município de Maringá. 

Segundo informações de populares, o condutor teria tentado sair do posto com o carro, a mulher teria tentado impedir, e acabou enroscando o braço e não conseguiu se soltar. 

Apesar da gravidade do acidente a mulher está bem, conforme informações do Corpo de Bombeiros, e teve escoriações pelo corpo e passa bem. A ocorrência aconteceu por volta das 17h15, na Rua Pioneiro João Gomes Filho, paralela à BR-376, no distrito de Iguatemi, em Maringá. O motorista fugiu. 

Mais tarde a Polícia Militar prendeu o homem de 63 anos suspeito de arrastar a grávida, de 24 anos. Uma câmera de segurança registrou toda a ação realizada pelo condutor que estava com um Fiat Siena. 

A mulher não compareceu na delegacia para representar contra o homem, com quem tem uma relação. Diante da situação, o homem prestou depoimento e depois foi liberado.

(Com informações CMC e Corujão)

(Fonte: obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*