Homem é preso pela PM ao ser flagrado com porções de maconha em veículo

Na manhã dessa segunda-feira (11), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste realizaram uma abordagem e apreenderam drogas.

A equipe policial recebeu uma informação de que um indivíduo, a bordo de um veículo GM/Corsa, com emplacamento de Cruzeiro do Oeste, estaria fornecendo entorpecentes no município de Tuneiras do Oeste.

De imediato, os militares realizaram patrulhamento no intuito de localizar algum suspeito, quando, por volta das 09h15, visualizou um automóvel com as mesmas características, realizando assim, uma abordagem.

Com o condutor, foi encontrada uma porção de maconha e outras três porções do mesmo entorpecente embaladas e prontas para a comercialização, foram localizadas no interior do veículo, além da quantia de R$19,00.

O veículo, que estava com débitos, foi recolhido, e o homem de 23 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a sede do Destacamento da Polícia Militar de Tuneiras do Oeste para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente, entregue à autoridade policial judiciária, na 17ªDelegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

(Fonte – Comunicação Social do 7ºBPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*