Jovem de 19 anos é preso com mais de 80 gramas de cocaína em residência

No final da manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Militar, por meio da Equipe de Rádio Patrulha em Sarandi, durante patrulhamento pelo bairro Vila Esperança, visualizou um indivíduo sentado em frente a uma residência já conhecida como ponto de tráfico de drogas.
Diante da situação, foi realizada a abordagem ao jovem, de 19 anos, que apresentava muito nervosismo, gerando desconfiança na equipe. Ao ser questionado se teria drogas na residência, o rapaz informou que não, e franqueou a entrada da equipe para realizar buscas.

Durante a ação, foi encontrado um invólucro grande de cocaína, pesando 82g, além de R$ 480,00 em dinheiro, embalagens plásticas cortadas usadas para embalar drogas e uma máquina de cartão utilizada para a comercialização da droga.

O homem assumiu que estava traficando no local há aproximadamente dois meses, e que a droga localizada, daria para ser fracionada em cerca de 200 invólucros.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a ele, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi para as medidas cabíveis.

(Fonte – Comunicação Social do 4º BPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*