Rotam prende homem por tráfico de drogas e receptação de celular roubado em Cianorte

Na noite dessa segunda-feira (30), por volta das 21h, as equipes da rotam da 5ª cipm receberam denúncias informando possível venda de drogas, na rua durval marques leão, local em que reside um homem de 20 anos.

As informações relatavam que ele realizava a venda de cocaína no quintal de sua casa sem que os pais soubessem pois, como era comumente visto, ficava na área externa, próximo de uma churrasqueira, em local escuro atendendo usuários, além do mais, utilizava também uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor preta, para fazer entregas e distribuição de drogas na cidade, sendo elas crack e cocaína.

Diante dos fatos ora apresentados, as equipes passaram a intensificar o patrulhamento e abordagens nas imediações do domicílio alvo das denúncias para poder averiguar as informações e, em determinado momento, foi percebido a presença do indivíduo no quintal de sua casa.

De imediato, foi feito contato com a sua genitora que, ao ser chamada pela equipe policial, atendeu a guarnição na calçada de sua residência, ocasião em que o indivíduo e sua convivente, apresentaram evidente e atípico nervosismo com a abordagem no local.

A proprietária e responsável pela casa foi informada das denúncias recebidas pela Polícia Militar, autorizando para que as equipes adentrassem e realizassem as buscas que fossem necessárias.

As diligências foram iniciadas e acompanhadas em sua totalidade, tendo sido localizado, sob a churrasqueira, próximo a chaminé, um pequeno recipiente metálico, em latão dourado, que tinha em seu interior 08 porções de substância entorpecente análoga à “cocaína”, envolvidas em plástico preto com fita isolante, que pesaram 8 gramas.

Dando continuidade, após melhores averiguações, foi constatado que o aparelho celular da marca moto z3 play, utilizado pela convivente dele, é produto de roubo (situação registrada em 09/08/2020 na Rua Curitiba, Cianorte).

Depois da localização do entorpecente e da recuperação do telefone celular, o homem de 20 anos assumiu ambos materiais como de sua propriedade, portanto, recebeu voz de prisão e ciente de seus direitos constitucionais, com eles garantido, foi encaminhado à 21ª Subdivisão da Polícia Civil para apresentação à autoridade competente e demais providências cabíveis.

(Fonte – Comunicação Social da 5ª CIPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*