PM realiza abordagem a veículo, e adolescente acaba apreendido com várias pedras de crack

Na madrugada dessa terça-feira (1º), policiais militares de Cruzeiro do Oeste estavam patrulhamento pela rodovia PR-323, próximo a um posto de combustível, foi abordado um veículo GM/Chevett, de cor dourada, o qual estava com quatro pessoas em seu interior, sendo um homem de 35 anos, um de 37, um de 40, e um adolescente.

Ao ser realizado busca pessoal, nada de ilícito fora encontrado com os mesmos, porém, antes da abordagem a equipe visualizou alguém jogar alguns embrulhos de papel alumínio pela janela do passageiro.

Diante disso, após a busca pessoal, foi localizado, alguns metros antes da abordagem, 17 pedras de crack envoltas em papel alumínio, sendo que, no veículo havia um pote transparente pequeno (paliteiro), contento três pedras de crack, totalizando 20 pedras de crack. O adolescente assumiu ser dono da droga. Ele estava com R$ 152,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência, e posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, para serem tomadas as devidas providências.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*