Vítima de roubo reage durante assalto e bandido atira no próprio órgão genital

Na noite dessa segunda-feira (23), por volta das 23h50, a equipe RPA de Mariluz foi acionada para comparecer no Pronto Socorro da cidade, onde um adolescente havia dado entrada com ferimentos de arma de fogo. No local, a equipe identificou o indivíduo e constatou que o mesmo havia sido alvejado na região do pênis e testículos.

Durante o atendimento da ocorrência, a equipe teve conhecimento de um roubo efetuado por 5 indivíduos, sendo que 3 deles estavam armados com arma de fogo, porém, durante a ação criminosa, uma vítima reagiu entrando em luta corporal com um dos elementos, onde o mesmo acabou disparando um tiro contra o próprio órgão genital e se evadiu do local.

Diante das informações a equipe indagou o suspeito, que passou a confessar a prática do roubo, informando que entrou em luta corporal com uma das vítimas, e como a vítima era mais forte, o indivíduo acabou efetuando um disparo acidental no próprio órgão genital.

Segundo o suspeito, eles estavam com 3 armas de fogo, e informou quem foram os comparsas do roubo. Indagado sobre os últimos roubos ocorridos no município de Mariluz e Região, o mesmo relatou com detalhes diversos roubos, alguns com os mesmos indivíduos já mencionados e outros na companhia de um parente dele.

O relato dos roubos foi gravado pela equipe e está à disposição para investigação. O rapaz disse que que reside em Cascavel, porém tem se homiziado em Mariluz, após os roubos citados, na residência da genitora de dois dos autores envolvidos.

O adolescente foi transferido para o hospital em Umuarama, escoltado pela equipe policial que prestou apoio na situação, sendo feita a apreensão do aparelho celular do mesmo.

(Fonte – www.mariluz.cidadeportal.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*