
Duas moradoras da cidade de Foz do Iguaçu, região Oeste do Paraná, foram presas na estação rodoviária de Maringá ao serem flagradas transportando drogas. As mulheres de 23 e 37 anos, carregavam em duas malas, 24,4 quilos de haxixe.
As prisões foram realizadas por agentes da Denarc/Núcleo de Maringá, e policiais do Núcleo de Operações com Cães da Divisão Estadual de Narcóticos (Pato Branco e Laranjeiras). As amigas pretendiam levar o entorpecente até o Estado de São Paulo.
A droga apreendida estava camuflada em módulos de som automotivo. Porém os cães farejadores da Denarc indicaram aos policias o local exato em que o haxixe estava escondido. Diante desta situação elas receberam voz de prisão e logo na sequência foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil (Denarc), para serem tomadas as providências cabíveis.
Leandro Roque Munin, delegado da Denarc Maringá, disse, que o Núcleo de Operações com Cães vem realizando com frequência, várias operações em rodoviárias de diversas cidades do estado. O auxílio do cão farejador tem sido fundamental para o policial nesta luta eminente em combate ao tráfico de drogas.

(Fonte – Corujão Notícias)
Seja o primeiro a comentar