PRF persegue condutor em fuga pela Estrada Boiadeira; três foram presos

Durante ronda pela BR-487, a Estrada Boiadeira, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentaram abordar um GM/Astra. O condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Iniciou-se aí uma perseguição por aproximadamente 10 km, na qual, o condutor do veículo, transitava em alta velocidade e realizando várias ultrapassagens perigosas, inclusive pelo acostamento, para tentar escapar da fiscalização. Foi necessário a utilização de dilacerador de pneus para que o veículo viesse a parar.

Após imobilizado, o veículo foi abandonado às margens da rodovia e três ocupantes saíram correndo para matagal. Apesar das péssimas condições do terreno e baixa iluminação, os agentes conseguiram realizar as prisões.

No total, foram presos três indivíduos, apreendidos uma arma de fogo do tipo pistola calibre 380, com numeração raspada, e um bloqueador de sinais de rastreador, objeto muito utilizado por assaltantes para roubo de veículos de carga.

Além disso, após vistoria e consultas, descobriu-se que o GM/Astra utilizado pelos presos havia sido adulterado e constava com registro de roubo/furto na cidade de Paranavaí.

O veículo, a arma, o bloqueador de sinais de rastreadores e os três homens presos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.

Os homens responderão pelos crimes de desobediência, direção perigosa, porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

(Fonte: obemdito.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*