Morador de Goioerê recebeu dois pacotes de sementes misteriosas pelos Correios

Um morador de Goioerê recebeu dois pacotes de sementes provenientes da Ásia e, sem saber do que se tratava e ao ouvir notícias de que isso estaria acontecendo em todo o Brasil e que poderia ser uma forma de transmissão de pragas, ele entregou os dois pacotes no escritório da Adapar – Agência de Defesa Agropecuária do Paraná – de Goioerê. 

O homem contou que realizou uma compra através de um aplicativo e ao receber o produto adquirido vieram juntos os dois pacotes de semente. Isso teria ocorrido há alguns meses e somente agora, quando surgiram as notícias das sementes provenientes da Ásia é que ele se lembrou do produto recebido e encaminhou os pacotes de semente para a Adapar.
.
ALERTA: A Adapar – Agência de Defesa Agropecuária do Paraná,assim como o Mapa – Ministério da Agricultura e do Abastecimento, vemfazendo uma ampla divulgação para que as pessoas que por venturarecebam estas sementes, imediatamente procurem a agência de defesa doestado ou do ministério. No caso do Paraná deve ser procurada uma
unidade da Adapar mais próxima.

(Com informações da Gazeta Regional).

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*