Motorista morre ao bater carro com 221 quilos de maconha em carreta

Um motorista morto e uma grande quantidade de maconha apreendida. Esse foi o resultado de um acidente ocorrido na madrugada dessa segunda-feira (1), na PR-463, próximo ao trevo de Uniflor.

Segundo informações, policiais rodoviários foram acionados para atendimento de um acidente do tipo colisão longitudinal, envolvendo um veículo VW/Gol de Maringá/PR, e uma carreta articulada de Paranacity/PR.

Com o impacto, o motorista do carro, um homem de 37 anos, teve morte instantânea. Já o condutor do veículo de carga nada sofreu.

No momento do acidente, a carreta, carregada de açúcar, trafegava de Paranacity a Nova Esperança, quando na altura do KM 21+500m, o veículo Gol a abalroou longitudinalmente. O veículo de passeio seguia no sentido contrário.

Quando do atendimento foram localizados vários invólucros de maconha no interior do Gol, que após pesados somaram aproximadamente 221kg.

A droga estava distribuída em três tipos de embalagens, prensada e em pacotes a granel.

Foi necessário o apoio da Defesa Civil para retirada do corpo do motorista, que ficou preso às ferragens.

O veículo VW Gol e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia de Nova Esperança. O IML se fez presente no local para recolhimento do corpo da vítima em óbito.

Fonte – Polícia Rodoviária

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*