USUÁRIO DE DROGAS INVADE POSTO DE SAÚDE E FERE AMIGO COM GOLPES DE FACÃO

Um jovem de 18 anos, usuário de drogas, foi agredido com golpes de facão no interior da unidade de saúde no Maringá Velho, no fim da manhã desta terça-feira (12). Lucas Samuel Barbosa dos Santos estava no local realizando exames para a sua internação em uma clínica de recuperação de dependentes quando um rapaz identificado como Da Lua chegou ao posto e desferiu dois golpes contra a vítima.
Segundo a tia de Lucas, o agressor também seria usuário de drogas e amigo da vítima. “Os dois estavam juntos ontem à noite. Eu não sei se eles brigaram ou tiveram algum desentendimento, realmente não sei explicar porque ele fez isso”, contou a mulher, que disse ainda ter sido ameaçada pelos irmãos de Da Lua.
“O irmão dele [Da Lua] disse para minha filha, ainda em frente ao posto de saúde, que se denunciássemos o caso à polícia eles iam pegar um por um da nossa família”, relata. Com medo, ela e os familiares deixaram a casa em que vive na Zona 6 e procuraram abrigo junto a amigos e parentes.
Lucas foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário onde permanece internado. Os golpes de facão atingiram a cabeça e o braço do rapaz. Ainda de acordo com a tia, ele seria operado na tarde desta terça-feira. A informação repassada pelo hospital por volta das 20 horas era de que o jovem estava internado no pronto-socorro.

(Informações O Diario)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*