Motociclista morre em colisão na PR-323

AUTO X MOTO Com morte na pr-323 mga 3Um motociclista de 31 anos morreu em uma colisão frontal contra um Fiat Strada ocorrida na madrugada desta quarta-feira (27) na PR-323 em Maringá.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu por volta das 4h30, no km 154 da rodovia, no Parque Industrial de Maringá, próximo à Cargil, saída para Paiçandu.

O acidente envolveu a Honda NXR 125 Bros com placa de Araras (SP), e que era conduzida por Adriano Cézar da Silva, que seguia de Maringá a Paiçandu, e a Strada com placas de Paiçandu, que era conduzida por Clóvis Rodrigues de Paula, de 34 anos, que trafegava no sentido contrário.

O motorista da Strada relatou à PRE que o motociclista teria invadido bruscamente a pistaAUTO X MOTO Com morte na pr-323 mga 1 dele, e não houve tempo de desviar.

Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Maringá

(Fonte: O Diário / Cameranorec / Fotos: André Almenara)

AUTO X MOTO Com morte na pr-323 mga 2

 

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*