Na tarde desta terça-feira(29), por volta das 14h27 a equipe componente do Destacamento Policial Militar do Município de Terra Boa, compareceu na Avenida Brasil, onde segundo a solicitante A. M. S. S., seu estabelecimento comercial, localizado na Avenida Brasil foi roubado, sendo que sua funcionária K. C. R. estava na loja sozinha quando uma pessoa aparentando ser menor de idade, usando um short azul, camiseta preta, usava brincos, portando um revolver, anunciou o assalto, levando da loja aproximadamente sete reais, evadindo em seguida.
A equipe em patrulhamento no intuito de localizar o autor do roubo, foi novamente informada por M. R. que outro estabelecimento comercial de sua propriedade, também havia sido roubada com as mesmas características, levando do local aproximadamente quarenta reais. A equipe então efetuou rondas pela cidade, sendo que na Rua Presidente Kennedy, próximo da Santa Casa, abordou um adolescente de 13 anos de idade, sendo que o mesmo portava um simulacro de arma de fogo tipo revolver, na cor preta, e estava com R$ 29,00 (vinte e nove reais), o qual confessou ser o autor dos roubos.
A equipe então encaminhou para a Delegacia o adolescente, juntamente com a arma e o dinheiro do roubo, sendo que o infrator informou que estava junto de outra criança de 10 anos de idade, o qual reside na Rua Presidente Kennedy.
Os policiais então foram até a residência do outro menor, onde foi localizada a criança, que disse que apenas ficou do lado de fora do comércio enquanto o adolescente infrator praticava os roubos, sendo o mesmo foi encaminhado e entregue na Delegacia local.
A conselheira do conselho tutelar C. A. M. foi informada da ocorrência, o qual compareceu na delegacia, para as devidas providências.



Seja o primeiro a comentar