Jovem é detido com carteira de habilitação falsa em Cianorte

A Polícia Militar de Cianorte prendeu um jovem de 23 anos na manhã de hoje(17), que estava dirigindo com carteira de habilitação (CNH) falsificada. Os policiais abordaram o veículo por ter placas de Cascavel e acabou descobrindo que a carteira do motorista era falsa.

O fato aconteceu por volta das 9h20, quando o condutor trafegava pela Av. América. Os policiais resolveram abordar o veículo já na Av. Allan Kardec.

Ao conferir os documentos do veículo, tudo estava correto, mas ao consultar a carteira de habilitação do motorista, a mesma não constava no sistema operacional da Policia.

O proprietário do veículo, um Gol de cor branca, resolveu entregar o jogo e contou aos policiais que o documento era falso e que tinha comprado a mesma por não ter sido aprovado nos testes realizados pelo Detran e teria pago R$1.000,00 na mesma.

A carteira foi apreendida e o rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia de Cianorte, ficando a disposição da justiça. Com o pagamento de fiança ele deveria ser liberado, mas vai responder processo judicial.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*