Assassinos teriam avisado que matariam cianortense em Goioerê e pediram para esposa ser retirada do local

O jovem Clayton Leandro Ferreira, 21, que foi executado a tiros quando dormia na madrugada de sábado, 6, na casa de uma tia de sua esposa, na Vila Guaíra, em Goioerê, estava morando na cidade havia apenas cinco dias, tendo se mudado para Goioerê no dia 31 de dezembro, vindo da cidade de Jussara.

Segundo informações de Maria de Fátima França, tia da esposa de Clayton, dois indivíduos chegaram à sua residência e perguntaram pelo rapaz. Ela disse que não sabia se ele estava em casa, mas um dos homens, mostrando muito sangue frio, disse que sabia que a esposa de Clayton estava na casa e que era para ela ser retirada do local, porque eles estavam ali para matá-lo.

Maria de Fátima e a esposa de Clayton tentaram avisá-lo da presença dos homens, mas ele não acordou e permaneceu deitado na cama. Em seguida elas se esconderam em um quarto e apenas ouviram os estampidos dos tiros sendo disparados. Quando os atiradores foram embora, elas foram para o quarto e encontraram Clayton morto sobre a cama.

Os investigadores da Polícia Civil que realizaram o levantamento do local do crime acreditam que Clayton foi morto por tiros de revólver, pois no local não foram encontradas capsulas (o que ocorre quando a arma utilizada é uma pistola).

Segundo familiares, Clayton já cumpriu pena por homicídio e saiu da cadeia no dia 18 de maio de 2012, tendo vindo incialmente para Goioerê. Depois ele se mudou para o Paraguai, retornou para o Brasil, fixando residência em Piraju, no estado de São Paulo, e depois se mudou para Jussara, de onde se mudou para Goioerê no dia 31 de dezembro de 2012.

Clayton tinha falado a familiares sobre o seu medo de ser morto, por causa do homicídio que cometeu. Ele é suspeito de ter praticado outro homicídio na cidade de Cianorte, onde investigadores da Polícia Civil de Goioerê estiveram na tarde de segunda-feira, 7, em busca de pistas sobre os matadores.

(Goionews)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*