Motocicleta é furtada de empresa depois que ladrão quebrou a vitrine de loja

Na madrugada deste sábado(24), por volta das 02h45, um homem furtou uma motocicleta após quebrar a vitrine de uma loja e retirar o veículo que estava dentro do estabelecimento.

De acordo com a Policia Militar, no momento do furto o ladrão usava uma flanela no rosto para evitar sua identificação devido as câmeras de segurança instaladas no local. Um segundo elemento deu cobertura ao ladrão com um Vectra de cor branca.

Foi furtado da referida loja, uma motocicleta Yamaha YZF R1, ano 2004, cor vermelha, placa de Douradina-Pr. 

Segundo as informações repassadas à Polícia, os suspeitos tomaram rumo a Estrada da Lorenz.

Os policiais realizaram rondas nas estradas vicinais da região onde foram encontradas marcas de pneus dos veículos na terra porém, os autores do furto nem a motocicleta foram localizados.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*