O choque entre um VW/Gol, de Maringá, e uma Honda/Titan 150, de Mamborê, resultou na morte de duas pessoas, condutor e passageiro da moto, e ferimento em mais um casal que estava no carro. Com o impacto o carro pegou fogo.
O acidente aconteceu por volta das 20h30 de terça-feira (06), na BR 369, próximo ao Distrito de Piquirivaí.
As vítimas são, Gustavo Henrique Guidio Bett, de 24 anos e Marcionília Araujo Silva, de 24 anos, que conseguiram sair do veículo. Ambos saíram com ferimentos leves e foram encaminhados por uma ambulância da Viapar, para o Pronto Socorro de Campo Mourão.
Já os ocupantes da motocicleta, não tiveram a mesma sorte. Um deles, André Bueno, de 24
anos, foi encontrado a vinte metros do local do acidente. O companheiro dele, ainda sem identificação, só foi localizado uma hora depois. O corpo foi lançado a cerca de 100 metros fora da pista, dentro de um buraco, às margens da rodovia.
O incêndio ocasionado pelo choque foi controlado por uma equipe dos Bombeiros de Campo Mourão que compareceu no local.
(Ta Sabendo / Marcos de Souza / Fernando Lorenzzo)






Seja o primeiro a comentar