Morreu o jovem de 19 anos, que teria auxiliado o resgate de um preso na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Colorado. Ele foi baleado, durante uma perseguição e troca de tiros com policiais em Sarandi. Everson Bruno Rodrigues Fracassi foi atingido na cabeça e encaminhado ao Hospital Metropolitano em estado grave. O rapaz, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 20h desta segunda-feira (5).
Fracassi é suspeito de ter participado do resgate do detento Carlos Aparecido Sansiverato, o ‘Carlinhos’, 23 anos, na tarde de segunda-feira, que deixou cinco pessoas feridas no posto de saúde. O preso teria fingido estar doente para ser levado à UBS, enquanto que Fracassi se passou por paciente e teria entregado a arma a ele.
O rapaz teria fugido em um Gol, que foi foi abordado na BR-376, em Sarandi. Fracassi
desobedeceu ordem de parada e reagiu com disparos. Os policiais civis revidaram e na troca de tiros ele foi baleado na cabeça.
Entre os demais feridos, uma criança de dois anos e o carcereiro seguem em estado grave. Os outros três estão sem risco de morte.
(O Diário / Rubia Pimenta)



Seja o primeiro a comentar