Homem é roubado e agredido a pauladas após ser atraído por mulher

Na madrugada deste sábado(20), um homem de 56 anos foi agredido e roubado depois de ter sido atraído por uma mulher que o levou para o escurinho, onde acabou agredido e roubado pelo amásio da mulher. A vítima precisou de ser socorrida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

O fato aconteceu por volta das 02h00 desta madrugada, na Rua Thomé de Souza, em Cianorte. De acordo com a Policia Militar, o homem estava passando pela Rua Thomé de Souza, nas proximidades da Avenida Europa, quando foi abordado por uma mulher de nome Simone, 32 anos, a qual  informou morar na Rua Timbiras, e que após  uma conversa, foram para um lugar mais escuro.

Quando os dois estavam conversando, o homem foi surpreendido pelo amásio da mulher, identificado como G. R. S., que conta com várias passagens pela Policia , o qual de posse de um pedaço de madeira desferiu um golpe na cabeça da vítima, roubando a carteira do homem.

Após o roubo, o casal fugiu deixando a vítima caída no chão.

A Policia Militar foi acionada e após realizar diligências acabaram encontrando a mulher que confessou ter roubado o homem e passado a carteira da vítima ao seu amásio que havia se evadido sem que ela soubesse o rumo tomado.

A mulher então recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia para as providencias.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*