Após denúncia, mulher é presa com porções de crack, celulares e outros objetos

No final da tarde dessa terça-feira (14), por volta das 18h, policiais militares, após conhecimento que uma mulher, de 26 anos, estaria comercializando entorpecentes nas proximidades da Estação Rodoviária (velha), em Umuarama, realizaram patrulhamentos para tentar realizar a abordagem.

No referido local, os militares realizaram a abordagem, sendo encontrado 21 gramas de substância análoga a “crack”, três aparelhos celulares, um barbeador, um adaptador, um cabo, um carregador, três brincos, três colares e R$ 64,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão, sendo encaminhada, junto com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, para as medidas cabíveis.

(Redação Dia a Dia Notícias, com informações da Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*